quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Pólo de Massangana, Zona Rural de Viana, comemora o Dia das Crianças

A Semed através da coordenação do núcleo rural realizou por toda semana as comemorações do dia da criança nos pólo de massangana na zona rural.

Foi um dia de atividades lúdicas com brincadeiras e distribuição de presentes, além de oferecer um lanche a todos que participaram da festa para as crianças.

Mais de quinhentas crianças e pais de alunos esteveram presente no povoado massangana, que contou com a participação dos agentes pedagógicos, professores e diretores das escolas do pólo.

Para dona Maria Antonia do Caruzinho, esta ação foi muito gratificante, pois as crianças dos povoados não tinham uma oportunidade de comemorar esse dia festivo, muito menos ganhar um presente, mas com esta ação da Prefeitura de Viana na zona rural só vem engrandecer a comunidade.



Para o Coordenador do núcleo da zona rural, Raimundo Júlio, este foi mais um momento positivo de interação da Semed e comunidade, ação com jogos lúdicos, brincadeiras educativas e teatro, que tem todo apoio do prefeito Chico Gomes e o secretário Oliveira Júnior.
No final, todas as crianças receberam um presente ofertado pela primeira dama do município Alinete Gomes e do Prefeito  Chico  Gomes.

Os povoados que compõem o pólo são: Carú, Caruzinho, Olho D’agua 1 e 2 Bezerras, Santa Bárbara, São José dos ferreira,  São José do Romão Barros, Boa vista da Faveira, Colônia, Massangana e Centro do Meio.


Fonte: Ascom Viana.

Nenhum comentário: