domingo, 15 de novembro de 2015

Niver de Carin Neto, em São Luís

Neto, Dario, Taculina e Tontonho. Ex-craques do lendário Vera Cruz Esporte Clube de Viana, treinado por João Batista Melo, o Coquinho.
O vianense Carin Neto, primogênito do casal, Zilma Choairy e Carin Choairy (ex-gerente do Banco do Estado do Maranhão), família muito estimada em Viana, abriu sua acolhedora residência no bairro Araçagy, em São Luís, para receber familiares, amigos e convidados em comemoração aos seus 50 anos de vida, no dia 7 de novembro (sábado).

Foi uma tarde/noite muito agradável, de muitas conversas e lembranças da nossa juventude em Viana, no bar Vasco da Brahma, montado por pelo anfitrião no quintal da residência.

Neto - como a maioria dos vianenses o conhece -, ainda se emociona muito quando relembramos causos e histórias do lendário Vera Cruz Esporte Clube, time juvenil treinado por João Batista Melo, o Coquinho (ex-bancário e bi-campeão intermunicipal pela Seleção de Viana), que ganhou todos os campeonatos disputados em Viana e também nas cidades vizinhas, na década de oitenta.

O aniversariante foi presenteado pela “velha guarda” com uma bola de futebol, que foi autografada por todos os amigos presentes. A superbanda “Os Químicos” formada por Emerson Cutrim (violão e vocal) Amauri de Lolô (violão e voz) Lucas de Canguelo (vocal) e Cláudio Rocha (bateria) não pôde se apresentar em virtude da dona da casa, Sônia Choairy, não emprestar os seus baldes para o baterista, que já deixou inúmeros desses utensílios destruídos por onde a banda toca. Na residência de Amauri, todos os baldes estão furados. Rarará!!!

No final, todos se divertiram, mesmo com o empate xoxo do Sampaio com o Oeste pela Série B, coisa que os vascaínos já conhecem muito bem. Abaixo, outros momentos do evento.








4 comentários:

PR.OBERDAN SÁ disse...

Parabéns a neto grande é estimado amigo. E a todos que ali estavam prestigiando esse momento único. Um abraço amigos.

Unknown disse...

Fiquei com uma boa inveja, por não estar presente. Vendo as fotos me bateu uma saudada tremenda. Como diria Minton Nascimento: " Mesmo que o tempo e a distancia digam não...o que importa é ouvir a voz que vem do coração.
Angelo Lindoso

Luiz Antonio Morais disse...

Meus nobres amigos, Zé Ângelo e Oberdan, a bola está guardada para o autógrafo de vcs. Um grande abraço.

Unknown disse...

Em dezembro eu assino.