quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Prefeito Chico Gomes é recepcionado com festa em Comunidades Rurais

Viana - Foi intensa a  agenda do Prefeito Chico Gomes no final de semana que passou.

Foram várias atividades que o chefe do executivo vianense Chico Gomes acompanhado de secretários municipais assessores técnicos e do ex-prefeito Danielzinho.

Na sexta feira um grande encontro dos produtores de mel da região dos campos foi realizada no povoado de Limoeiro, local sede da associação  do produtores de mel de Viana, que contou com as presenças de várias importantes instituições entre elas: Prefeitura de Viana, Câmara de Vereadores, Banco do Brasil, Sebrae, Secretaria de Indústria e Comércio, Secretaria de Estado de Agricultura e Pecuária, além de Ongs e o Conselho estadual do Meio Ambiente.

Foram discutidas as problemáticas dos atravessadores em época da florada nos campos de Viana e futuros investimentos.

Depois foi o povoado Sacaitáua que solicitou presença de Chico Gomes, onde os moradores reunidos com o prefeito que estava acompanhado de assessores e secretários municipais, ouviu reivindicações dos camponeses para resolver situações como melhoramento de ruas e campo de futebol e limpeza de açudes.

Chico Gomes após ouvir as necessidades dos moradores, prontamente assumiu compromisso de solucionar todos as demandas solicitadas pela comunidade antes do início das chuvas,período que impossibilita o acesso e reparos de infra-estrutura na região dos campos.

No domingo o prefeito foi convidado a para a abertura de um campeonato de futebol society, promovido pela associação de moto taxistas de Viana.

Chico Gomes aproveitou para parabenizar os condutores de motocicletas pela organização em nome do presidente Sérgio Cidreira e entregou para a categoria  novos coletes padronizados e com novas cores. Falou da importância dos profissionais estarem em conformidade com alei de trânsito e informou que o município estará em breve funcionando a JARE, (instância do departamento de trâ
nsito para os proprietários de veículos recorrerem com recurso em caso de aplicação de multa).
As visitas encerraram na comunidade de Recanto, povoado que faz divisa com a cidade de Cajarí.

A caravana do prefeito foi recebida com com muita festa e agradeceram a presença rara de um líder do executivo para conversar e agradecer as realizações que região tem recebido como: reforma e climatização da escola municipal, ônibus exclusivo com plataforma de acesso a deficientes e sem falar da melhoramento de acesso das outras comunidades vizinhas, além da autorização da reforma do poço de abastecimento de água no Povoado Santa Tereza. (Ascom - PMV)

Nenhum comentário: