sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Viana é contemplada com Sistemas de Abastecimento de Água da CODEVASF

Def. Federal, Aluísio Mendes, Celso Mendes (CODEVASF) Chico Gomes e Laércio Costa
Foi assinado nesta sexta-feira (13), em São Luís, o convênio que irá destinar dois sistemas simplificados de abastecimento de água nas localidades de São Manoel e São Raimundo, além de 4 (quatro) barreiros, nas localidades São Raimundo, Contenda, Ipiranga e Aguiar, na Zona Rural do Município.

Os benefícios foram obtidos por meio de emenda do deputado federal Aloísio Mendes (PSDC), aliado do prefeito Chico Gomes em busca de recursos federais em Brasília para Viana.

O convênio foi assinado nas presenças do gestor vianense, o deputado federal, Aluísio Mendes, o suplente Laércio Costa e o superintendente Regional da CODEVASF, Celso Adriano Costa Dias.

As obras que devem ser iniciadas ainda este ano fazem parte das ações do Programa Água Para todos, a partir das diretrizes do Plano Brasil Sem Miséria, que tem como um dos principais objetivos a mitigação dos efeitos da seca e identificação de modelos de desenvolvimento sustentáveis no semiárido brasileiro que permitam a convivência da população com a seca associado à produção agrícola e, consequentemente, a melhoria na qualidade de vida das comunidades sertanejas. (Ascom-PMV)

Um comentário:

Regina Silva disse...

Boa noite
a Empresa Eletronossa que funcionou aqui em Viana ramo de compra premiada deu um calote em toda a baixada e em Viana. o proprietário e estelionatário Chico do Tote fugiu da cidade.
está rico e sorrindo da nossa cara e da cara da polícia de viana que a qual também foi lesada por esse chico do tote.
chico do tote está comum aloja montada de peças de motos em outra cidade, está bem de vida com nosso suor.
cadé os machos de Viana? cadé a policia de Viana?