sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Boa notícia: Prefeitura de Viana paga o décimo terceiro nesta sexta-feira

Viana – As comemorações do Natal estão garantidas na cidade dos lagos. O prefeito Chico Gomes anunciou hoje que os servidores efetivos da Educação, Saúde, Assistência Social e Administração, receberão o tão aguardado décimo terceiro, nesta-sexta feira (18).

Segundo o gestor, nenhum servidor efetivo da prefeitura de Viana se encontra com salário atrasado. “Até o dia 10 de janeiro, todos os servidores contratados estarão com os seus salários em dia”, afirmou o prefeito.

A notícia animou os comerciantes locais, e desarma os argumentos de setores oposicionistas que tem criticado o prefeito pelo atraso dos funcionários contratados.

A crise econômica e política é generalizada no Brasil e nenhum setor está imune a ela. Muitos estados, capitais e municípios ainda não pagaram o décimo terceiro dos trabalhadores e, alguns estão prometendo pagar parcelado até seis vezes.

Chico Gomes afirma ainda que um grande esforço de economia foi feito para tornar possível a quitação da folha de pagamento da prefeitura de Viana. “Se não estivéssemos com uma gestão organizada, adimplente com nossas obrigações e cumprindo a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) nada disso seria possível. Estamos decorando e iluminando nossa cidade para o Natal e, com certeza vamos enfrentar as dificuldades da crise politica e econômica de cabeça erguida e com muita responsabilidade”, declarou o gestor. Ascom - PMV

Nenhum comentário: