quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Prefeito Chico Gomes recebe Kit para a Agricultura Familiar

Sec. Neto Evangelista, Pref. Chico Gomes, Gov. Flávio Dino e Min. Tereza Campelo
São Luís - O Governador Flávio Dino a Ministra do Desenvolvimento Social e Combate a Fome, Tereza Campelo, entregou na manhã desta quarta feira 9 de dezembro um presente para a agricultura familiar de Viana.

Em solenidade realizada no auditório do Palácio Henrique de La Rocque em São Luis, o município recebeu juntamente com outras 25 cidades do Maranhão, um kit contendo (caminhão baú, mesas, cadeiras, balanças e frezer etc).



Joaquim Campelo, secretário de agricultura, falou que este presente só tem a fortalecer os serviços prestados pela prefeitura no setor produtivo, que tanto precisa de atenção e agora com a gestão do prefeito Chico Gomes, muitas conquistas foram conseguidas para aumentar a produção local.
O prefeito Chico Gomes participou do evento com as presenças do governador Flávio Dino, Tereza Campelo, ministra de Desenvolvimento Social, Neto Evangelista, secretário de estado de Desenvolvimento Social, além dos representantes de Viana, Marcone Veloso, Joaquim Campelo, Arnold Campelo e Zé Foba do Consea municipal, entre outras autoridades.
Comitiva vianense

Essa é outra grande conquista do município de Viana, por conta da excelente atuação da gestão Chico Gomes, que atuou para fortalecer as políticas de segurança alimentar e nutricional, desenvolvidas com muita responsabilidade pela Secretaria de Agricultura do Município.

Segundo Chico Gomes, "este kit chegou na hora certa e é um presente de Natal para todos produtores vianenses que agora estão equipados com uma estrutura adequada para transportar seus produtos para toda a região", comemorou o gestor.

O evento terá a duração de dois dias em função dos membros do Consea de cada município que estarão participando do lançamento do Plano Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional. (Ascom - PMV)

Nenhum comentário: