quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Jovem é morto a facadas em Viana por causa de rixa entre galeras

Imagem ilustrativa
O jovem Anderson Luís dos Santos Vieira, 28, popularmente conhecido como “Da Lua” foi morto barbaramente com um profundo golpe de arma branca na Praça de São Benedito, em Viana. Segundo informações da polícia e de populares, ele teria rixa com membros de gangues e usuários de drogas do bairro Moizinha, periferia da cidade, o que pode ter motivado o crime.

O crime comoveu a comunidade da Praça da Matriz, pois Anderson era filho de Orlando Vieira, o “Seu Dutra” primogênito do senhor Orlando, antigo fabricante de foguetes do bairro, hoje aposentado. “Meu filho saiu de casa às 12 horas da noite somente para encontrar a morte”, disse o pai Orlando à nossa reportagem.

O crime

Na Praça de São Benedito, onde existe uma igreja em homenagem ao santo, estavam acontecendo, todos os dias, brincadeiras de carnaval, de responsabilidade de particulares, animadas com som automotivo, os conhecidos paredões. Anderson saiu de sozinho de casa, caminhando, e acompanhava a movimentação na praça, quando foi surpreendido pelo agressor que lhe aplicou um profundo golpe na região da clavícula direita. Sangrando muito, o jovem ainda correu em direção ao hospital Dr. José Murad, na rua grande, mas tombou sem vida antes de chegar à casa de saúde.

A polícia continua fazendo buscas em bairros periféricos da cidade, visto que, testemunhas já teriam avisado quem foi o autor do homicídio. Até o final desta matéria o assassino ainda não teria sido localizado.

Nenhum comentário: