sexta-feira, 22 de abril de 2016

Informes SINTSEP-MA

FESTA DAS MÃES 2016: GARANTA O SEU CONVITE!

Já estão disponíveis na sede do SINTSEP os convites para a aguardada Festa das Mães, que ocorrerá no dia 1º de Maio, no Centro de Convenções da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), a partir das 12h.

Para garantir seu convite, basta ir à sede do sindicato e apresentar RG, contracheque atual e 1 kg de alimento não perecível (não obrigatório). Cada servidor associado tem direito a um convite, que possui duas senhas (servidor + acompanhante).

Vale lembrar que os cupons para participar dos tradicionais sorteios de prêmios, incluindo um carro 0 km, que são realizados durante a festa, serão entregues somente às mães associadas. Os homens filiados ao sindicato têm direito apenas às senhas de acesso ao evento e suas esposas, caso não sejam associadas, também não podem participar do sorteio de prêmios.

Promovida com muito carinho pelo SINTSEP, a festa promete ser mais uma vez um sucesso. Não fique de fora e garanta logo seu convite!

FIQUE LIGADO!

A Secretaria de Estado da Gestão e Previdência (Segep) informou que, em razão do feriado nacional de Tiradentes, apenas nesta quinta-feira (21), não haverá expediente nos órgãos públicos estaduais. O expediente será retomado normalmente na sexta-feira (22), pois não foi decretado ponto facultativo.

Nenhum comentário: