segunda-feira, 25 de abril de 2016

Rede Sustentabilidade realiza encontro regional em Viana

Lideranças politicas do Rede Sustentabilidade da região da Baixada se reuniram no último dia 23 de abril, na sede do sindicado dos Agentes de Saúde do Município de Viana, distante 225 km de São Luís, na Convenção Regional para criação das Comissões Provisórias  de Viana, Penalva, Penalva, Cajari, Monção, Pindaré Mirim, São João Batista, Igarapé do Meio, Turilândia e Sítio Novo - distante mais de 600 km do evento.

Na oportunidade, Nonato Moraes, responsável pela implantação do Rede na Baixada, lançou sua pré-candidatura a prefeito de Viana, nas presenças dos vianenses e também pré-candidatos a prefeito Carrinho Cidreira, Major Ferreira, Luzardo II e vários pré-candidatos a vereadores da Redião - e também das lideranças políticas de diversos municípios maranhenses. Um momento importante na política vianense e da Baixada.

Na oportunidade foram discutidas as mudanças na legislação eleitoral que vigoram este ano, onde todos os pré-candidatos foram orientados de como devem proceder. Nonato Moraes também orientou as lideranças da necessidade e da urgência na criação dos Elos do Rede Sustentabilidade nos municípios. Segundo ele, o prazo final termina 26 de abril.
O pré-candidato Nonato Moraes afirmou que o Rede busca se fortalecer e terá papel importante no pleito deste ano. “Seguimos trabalhando muito para trazer novos e bons quadros para o partido, gente com comprometimento, que quer mudar a realidade dos municípios do nosso Estado. É claro que o partido está de braços abertos para receber novas aquisições, desde que seja ficha limpa. Ficha suja não tem espaço no Rede Sustentabilidade”, disse Nonato Moraes.
Nonato Moraes tem recebido apoios de peso como é o caso de Lenimarx S. Costa, presidente do PPS em Viana. “Acredito muito no potencial político do companheiro Nonato Moraes, que vem desenvolvendo um trabalho impar na história política de Viana. Somos carentes de pessoas com o perfil desse militante social, que trabalha a política na base dos ideais, das convicções de uma política séria, que busque justiça social para todos”, disse Lenimarx.


Fotos e texto: Marinildo Serejo

Veja mais imagens:







Nenhum comentário: