sexta-feira, 10 de junho de 2016

Tragédia no lago de Viana

Três pessoas da mesma família morrem afogadas depois que saíram para pescar
Lago de Viana - Foto Luiz Morais
Viana – O fim de semana começou de forma trágica na cidade dos lagos. Três pessoas (um homem e duas crianças), residentes no bairro Vili Zizi, morreram ontem (9), vítimas de naufrágio no lago de Viana.

As três vitimas que pertencem à mesma família saíram para pescar na madrugada e não retornaram mais para casa.

Segundo informações, os corpos do homem identificado como Dorivan, e um menino de nome Alisson foram encontrados próximo à barragem do São Francisco, em Viana.

A terceira vítima, uma menina identificada como Rafiza, foi encontrada sem vida agora a pouco, também próximo à barragem. O clima é de comoção no município. Prefeitura de Viana emitiu nota de pesar.

LUTO!

A Prefeitura de Viana manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento dos três membros de uma mesma família, ocorrido nesta quinta-feira, 9 de junho em Viana.

O pai de família e mais duas crianças saíram para pescar no lago de Viana e não retornaram mais para casa, sendo encontrados nesta sexta-feira (10) próximo a barragem do São Francisco em Viana.

Neste momento de dor, a Administração e todos os servidores municipais se solidarizam com familiares e amigos, rogando a Deus que conforte a todos.


Prefeitura Municipal de Viana

Nenhum comentário: