sexta-feira, 10 de junho de 2016

Polícia apreende cerca de 250 kg de maconha em Santa Inês,MA

Apreensão foi realizada nesta quarta-feira (8) na região do Vale do Pindaré. Droga estava dividida em aproximadamente 200 tabletes.
Uma operação realizada entre as Polícias Militar e Civil apreendeu na noite de quarta-feira (8), na região do Vale do Pindaré, cerca de 250 kg de maconha que estava sendo transportada em um veículo de passeio entre os municípios de Monção e Igarapé do Meio.

Três homens, ainda não reconhecidos, que estavam no carro com o material apreendido fugiram, mas os policiais conseguiram localizar e prender o dono do veículo identificado como José Ribamar da Conceição Sousa Filho, também conhecido como “Biá”. Ele é suspeito de ser o proprietário da droga apreendida.

Segundo os policiais, a droga estava dividida em aproximadamente 200 tabletes. Além da maconha prensada, as Polícias Civil e Militar também apreenderam uma sacola com maconha misturada com sementes.


José Ribamar da Conceição Sousa Filho foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia Regional do município de Santa Inês, a 250 km de São Luís, onde ficará à disposição da Justiça do Maranhão.

Do G1 MA, com informações da TV Mirante

Nenhum comentário: