segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Jovens evangélicos se reúnem em Viana

Divulgação

VIANA - Está acontecendo desde ontem, 16, o maior congresso de Jovens da Baixada, o XIV Congresso da UMEADV (União de Mocidade Evangélica da Assembleia de Deus em Viana) e vai até o dia 23 (próximo domingo). Presença de renomados líderes evangélicos de todo o Brasil.
Os organizadores convocam toda a juventude evangélica da baixada para prestigiar e participar do evento. (Da Redação)

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa convenção é uma total falta de respeito para com quem não faz parte dessa seita.
Na primeira noite minha filhinha de 1 ano e 7 meses chorava soluçando com medo dos berros ensandecidos de um pastor com seus discursos exagerados, altos e ensurdecedores. Minha filha entendeu aqueles urros medonhos como tons de ameaça e foi dificil por ela para dormir novamente.
Isso é de uma bestialidade sem tamanho, obrigar quem não é da seita a escutar e aturar esses gritos exagerados.
Pelo que eu sei Deus e Jesus não são surdos, e Eles reprovam aqueles que querem se aparecer como os protestantes:
"Quando orardes, não façais como os hipócritas, que oram nos cantos das praças, no meio das ruas, para que sejam vistos pela multidão. Esses, já obtiveram com isso seu galardão."
E a verdadeira oração que Deus escuta é essa:
Então Jesus nos disse assim:
"Quando orardes, entrai para o vosso aposento e orai em secreto, uma vez que o Pai que vê tudo que se passa em secreto, vos atenderá."
Raça que eu odeio é a desses pastores escandalosos que gritam e ainda colocam as malditas caixas de som no último volume. Eu não sabia que esses "evangélicos" eram surdos ou deficientes. Porque cargas d'agua eles não ajustam o som para ser ouvido e abranger somente o ambito dessa inoportuna convenção? Eles insistem em fazer viana inteira aturar essa palhaçada.

Alfredo Wallef disse...

eu acho a convenção ótima, ao contrário desse louco. temos mais é que gritar e adorar ao nosso senhor, pois ele é digno de tudo. A convenção tem sido uma benção eu achei ótimo. eu participei da convenção do ano passado cantei no vocal UMEADV e regi o próprio e não ví nada de errado.
que Deus abençoe todos os irmãos AMÉM.