quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Reunião com o vice-governador em Viana


Vice-governador debatendo
VIANA - A pedido do empresário Afonso Trindade e demais petistas de Viana, o vice-governador do Maranhão, Washington Luís, participou de uma reunião na cidade dos lagos, no dia 01 de outubro (sábado), à noite, se colocando à disposição do prefeito Rilva Luís e do município, agradecendo os cinco mil votos obtidos no pleito de 2006, quando concorreu ao cargo de deputado federal. Afirmou que o PT é forte em Viana e têm todas as qualificações para voltar a administrar o município, que acredita na potencialidade do empresário Afonso Trindade e caso este tenha o apoio do prefeito Rilva Luis e seu grupo político, com certeza, terá êxito no pleito de 2012. Por fim, falou que o município de Viana está dentro da prioridade do PT estadual. 
Afonso Trindade no debate
Afonso e Waschington Luís
Lucinete Santos e Antonio
Shaliene e Gilberto
Chico Gomes, Ver. Jonh Kennedy, Ver. Sílvio Bedi, Ver. Ismael Abreu e Waschington
Cláudio Rocha e Felipe Ângelo
Waschington Luís e Nonato
Chico Gomes e Afonso Trindade
Waschinton Luís, Cleinaldo (Bil) Lopes, Chico Gomes, Afonso Trindade e demais companheiros
 Release e fotos enviados por Cleinaldo (Bil) Lopes

22 comentários:

Anônimo disse...

TONTONHO,ESCUTA SÓ ESTA. O VICE GOVERNADOR FOI VISITAR VÁRIAS CIDADES DA BAIXADA INCLUINDO A PRINCESA DOS LAGOS NA SUA ITINERÂNCIA COM O OBJETIVO ÚNICO E EXCLUSIVO DE SEDUZIR LIDERANÇAS PARA O SEU PROJETO PT. CHICO GOMES QUE NÃO É BOBO SAIU DE FININHO E O PREFEITO,COMO É DE PRAXE,NEM RECEBEU MACAXEIRA, ALEGANDO ESTÁ GRIPADO E QUE NÃO PODERIA RECEBER O VICE-GOVERNADOR PRA TRATAR DE POLÍTICA.TIVERAM QUE JANTAR COM ZÉ LEÃO FAZENDO A SALA.EITA PREFEITO MACHO!

Anônimo disse...

O PT é tão forte em Viana que não tem um vereador sequer.O PT de Viana é o partido da boquinha.

Luiz Antonio Morais disse...

Grato pela participação. Sds

Anônimo disse...

De onde o empresário Afonso Trindade tirou a ideia de que teria o apoio de Rilva Luis para prefeito de Viana.Só mesmo na cabeça de Bil e de outros aloprados do corruPTção da terra da calambange.

Anônimo disse...

É,PELAS FOTOS DO CLEINALDO DEU PRA PERCEBER QUEM É O PT DE VIANA.A TURMA DA BOQUINHA. ZÉ FOBA ENCABEÇA A LISTA!

Anônimo disse...

É,PELAS FOTOS DO CLEINALDO DEU PRA PERCEBER QUEM É O PT DE VIANA.A TURMA DA BOQUINHA. ZÉ FOBA ENCABEÇA A LISTA!

Anônimo disse...

XÔ corruPTos.Viana não precisa desses políticos que só vem em época de eleição.FORA CORRUptOS.

Anônimo disse...

Afinal, porque os petistas tem tanto ódio das pessoas que marcham contra a corrupção?

Anônimo disse...

A corrupção é o mal de todos os males na política brasileira, o PT que defendia a ética a moral, hoje defende a oligarquia Sarney,Collor e os corruptos da política brasileira.Fora PT.

Luiz Antonio Morais disse...

Valeu a participação. Sds

Rafael Santys disse...

Prezado Luiz,
É impressionante a cara lavada de alguns remanescentes abutres petistas,em quererem o poder a qualquer custo em nossa cidade totalmente devasta,saquiada,devorada por um bando de canalhas vestidos de vermelho e com uma estrela na Testa.Será que nosso povo esqueceu da devastação deixada, iniciada durante 8 anos de mandato do falecido Messias, e continuada por mais 8 pelo chefão do Rilva Luis?Será que as mazelas deixadas por eles,não foram suficientes,pra que nosso povo não caia nos engodos desse bando?Agora se apresenta com um nome, o arrogante,prepotente do empresário Afonso Trindade!Quais as suas qualificações?suas intenções?Primeiro que se fossem boas,nem fazeria parte de um partido que possui uma historia baseada em falcatruas,roubalheirra,como é o pt de nossa cidade!Depois,desde quando o senhor Afonso Trindade tem sensibilidade popular pra defender os interesses do nosso povo?parece até piada,ou pelo menos é um circo dos horrores! Talvez a única habilidade deste homem,é saber fazer cáculo,e disso ele é bom mesmo,ou alguém já esqueceu que a empresa do senhor Afonso fora contratada na epoca ,pra atuar na iluminação pública de nossa escura cidade,com preços abusivos,claro era a única,sem dúvida o senhor Afonso Trindade descobriu que "mexer" com dinheiro público roubado dá lucro,e poucas punições!

Anônimo disse...

O medo do PT da boquinha é que a oposição consiga se unir e ganhar as eleições de Viana. Com isso consiga emparedar Rilva como o prefeito mais corrupto da história da cidade.Por isso alguns corruPTos tem preocupação em perder seus dividendos que já dura 16 anos.E aí fazem a festa para Washington macaxeira,que na prática, não manda nada.

Rafael Santys disse...

Prezado Luis,
O vereador Ismael Abreu,é a caractarização total de cinismo crônico que conheço!É impressionante como as pessoas trocam de lado por conveniências pessoais.Como este homem é fugaz,volúvel.A palavra homem NÃO cabe a este ser,não passa de um moleque que se troca,se vende por qualquer vantagem pessoal. Tudo por dinheiro. É um adultero da confiança popular que o elegeu!

Anônimo disse...

Rafael, você foi fantástico na sua análise sobre os caras lavadas do PT.Colocou, em palavras,tudo o que eu e alguns amigos queríamos dizer.

Adriano disse...

pois é o Vereador Ismael caiu muito no meu conceito. o Jhon Kennedy nem se fala, sou colega do Bil, ele pode até ter boas intençoes mas o pessoal que o acompanha só sabem rezar "o venha nós". faço aqui um questionamento e um pedido aos comentaristas desse Blog: por favor vamos nos identificar e se possivel nos reunir para um debate sobre nossa Cidade e quem sabe começar a promover movimentos para mudança, rotatividade no poder pois isso é democracia.

Luiz Antonio Morais disse...

Grato pela participação. Em breve estaremos tomando medidas para que os comentaristas se identifiquem.
Sds.

Anônimo disse...

Tontonho,talvez o grande mérito do seu blog esteja na divulgação dos comentários anônimos.muitas vezes não divulgamos o nome pra evitar certos constrangimentos mas, o importante é a responsabilidade com o que se diz,e neste quesito,pelo que percebo,todos os anônimos estão sendo bastante responsáveis.Não abra mão desta liberdade responsável.Agora se o sacana extrapolar,cacete nele!

Rafael Santys disse...

Prezado Luis,
Não se pode apagar o passado das pessoas,tão pouco a contribuição que elas deixaram ,é salutar fazer distinções,entre o político, o profissional,o público e o,do particular!Mas luis,foram muitos os que foram parte de uma trajetória de oposição,de resistência e depois se venderam,como Dr.Edvaldo,Ismael Abreu,João Geraldo,Padilha e assim..uma infinidade,trairam sua história de vida,suas ideologias de origem!E nesse contexto,digo que talvez o seu amigo Bil,tenha sido durante toda a sua trajetória até aqui,um dos poucos que se manteve numa coerencia ideológica política.mesmo não concordando com muitas de suas ideologias reacionárias,mas eu sempre o respeitei porque ele tinha um lado,e era fiel a este! São poucos que,que podem olhar pelos caminhos que caminhou e dizer com cabeça erguida,eu honrei minha resistencia democrática,minha classe de origem,a minha história de vida!Agora pergunto,como estes vermes,podem pelo menos ser chamados de homens?repito,não passam de moleque ou de recados do grande chefão ou servindo mesmo ao bando de canalhas que aniquilam a nossa cidade!

Rafael Santys disse...

Prezado Luiz,
Queria dizer ao senhor Adriano,que não sou comntarista, não me confunda com os incorruptíveis assessores do Galvão Bueno rsrsr!Aproveito este estágio da democracia que o seu blog proporciona,acredito que assim como eu e o adriano,como também o dono deste blogo não fazemos parte do mundo dessa gente, somos o povo, cabe-nos apenas nos regozijar com nossas palavras, mesmo que em pouco tempo sejam esquecidas.
Viva a democracia!!!
Adios, camarada!!!
Obs:Estou prontamente a submeter-me a qualquer identificação!

Anônimo disse...

Afonso Trindade tem é que procurar pagar a quem ele deve, esse trambiqueiro!

Luiz Antonio Morais disse...

Grato pela participação. Vamos caprichar nos comentários, pessoal. Sds.

Anônimo disse...

Porque o Rafael não se identifica colocando a foto dele?

Será medo?

Te dou um prazo de 10 dias pra divulgar tua foto, senão o fizer, eu o farei.

Tu não me engana.