sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Niver de Karim Neto

Dona Zilma, Karim Neto, uma sobrinha e a esposa, Sônia
Ele é o primogênito do casal Dona Zilma e o Sr. Karim Choairy, ex-gerente do antigo BEM – Banco do Estado do MA, em Viana. Herdou dos pais a humildade e a classe com que recebe os inúmeros amigos que conquistou em Viana e outras cidades, desde a pré-escola até a juventude, quando formou com outros jovens o time de futebol juvenil mais admirado e vencedor da Cidade dos Lagos: o Vera Cruz. 

Para refrescar a memória, cito pelo nome de guerra alguns desses amigos, comandados por João Batista Melo, o Coquinho, que ganhou todos os campeonatos disputados em Viana e em outras cidades vizinhas. Olha a escalação: Waldionor; Bimbô, Coelhinho; Boi Tantã; Dario; Zé Figura;“Miguel Cadê os Home”; Neto; Taculina; Edinho; Teteco; Tontonho; Porquinho;“Denilson Fofão”; Sérgio de Orlando; Oberdan; Guxita; Vaca, entre outros que peço perdão por não lembrar.

Um maravilhoso convívio - perto dos estudos e longe das drogas - motivo da formação hoje de muitos pais de famílias dignos e que de vez em quando se reúnem para confraternizar e lembrar esses doces momentos.

E foi parte dessa galera que compareceu no último sábado, 12/11, na acolhedora residência de Karim Neto, no bairro Araçagy, em São Luís, que comemorou mais uma primavera ao lado dos familiares e amigos, com animação de “Os Químicos” – banda formada por Amauri, Emerson Cutrim e Cláudio Rocha (este último suspenso por gostar de furar instrumentos). Confira alguns momentos e acesse o álbum completo AQUI. (Fotos Bil)





 





 

 




 

 

 

Nenhum comentário: