quarta-feira, 6 de junho de 2012

Votação do Plano de Cargos é adiada para a próxima semana

Governo fará ajustes para beneficiar auditores fiscais e delegados.
Votação deve ocorrer na sessão da próxima terça-feira (12).

Do G1 MA

A votação do Plano de Cargos e Salários dos servidores públicos do Maranhão foi adiada para a próxima semana. A votação ocorreria na manhã desta quarta-feira (6) no plenário da Assembleia Legislativa, 47 dias após o seu lançamento pela governadora Roseana Sarney.

"O governo achou de fazer novos ajustes e deverá encaminhar essas modificações até segunda-feira para a votação que ficou para a terça-feira (12). São mudanças que envolvem auditores fiscais e delegados", explicou o líder do governo, deputado César Pires (DEM).

Em entrevista ao G1, nesta terça-feira (5), o deputado Bira do Pindaré (PT) adiantava que alguns pontos do Plano de Cargos e Salários ainda deveriam ser aprofundados e prometia levá-los para a discussão em plenário.

A idealização e a montagem do Plano foi iniciadas em 30 de março de 2010, com o levantamento completo do quadro de servidores do Estado e suas necessidades, levando-se em consideração as especificidades de cada uma das categorias funcionais atuais existentes. Lançado pela governadora Roseana Sarney no dia 19 de abril e encaminhado à Assembleia Legislativa no dia seguinte.

Nenhum comentário: