quinta-feira, 14 de março de 2013

SINDJUS denuncia abandono nas obras do Fórum de Viana

Local do Fórum de Viana - obra paralizada e causando problemas

Viana – Membros do SINDJUS – Sindicato dos Servidores da Justiça do Maranhão estiveram esta semana em Viana e constataram o completo abandono da obra do Fórum da cidade, localizado na Av. Luis de Almeida Couto,  que começou há dois anos e se encontra parada, servindo como criadouro de mosquitos e esconderijo de marginais.

A construção do Fórum, de responsabilidade da Átila Construtora, custou aos cofres públicos R$ 2.345.383,00 (mais de dois milhões e trezentos e quarenta e cinco mil reais).

Segundo o presidente do SINDJUS – Anibal Lins, que esteve no local, “essa é uma obra iniciada há anos, e que deveria ficar pronta em 180 dias, com dinheiro público, está paralisada e sem nenhuma explicação convincente. Queremos explicar isso para a sociedade”, enfatizou o sindicalista.

O sindicato prometeu levar o caso ao Conselho Nacional de Justiça, para que providências mais enérgicas sejam tomadas.

Veja reportagem sobre o assunto. 

2 comentários:

Reinaldo Lima disse...

Bom dia prezado companheiro, está nessa situação porque é obra da "Justiça do Maranhão", não fosse como seria? Quem foi que ficou como dinheiro? Quantos ficaram com as verbas? Não tem desembargador no ? Abraços. Reinaldo Cantanh~ede Lima. Blog www.reinaldocantanhede.blogspot.com

Luiz Antonio Morais disse...

Grato pela participação, Reinaldo. Vamos aguardar o pronunciamento da Justiça neste caso. Sds.