quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Sem dificuldades, Viana vence e avança na Copa do Brasil



As meninas da Baixada derrotaram o São Raimundo (RR) e seguem na competição nacional.

Divulgação
São Luís -  Em partida realizada na tarde desta quarta-feira (5), no estádio Nhozinho Santos, o Viana confirmou o favoritismo e conquistou a sua classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil de Futebol Feminino. O Leão da Baixada mostrou sua força diante do São Raimundo (RR) e conquistou uma tranquila vitória por 3 a 0, na partida de volta da primeira fase da competição.

Após o empate sem gols em Boa Vista, o Viana só garantiria a vaga na etapa seguinte do torneio em caso de vitória. Classificado, o time do interior maranhense agora aguarda a definição de seu adversário, que sairá da série entre Vitória das Tabocas (PE) e Botafogo (PB). O primeiro jogo entre as duas equipes será realizado nesta quinta-feira (6), no estádio José Cavalcanti, em Patos.

Com a classificação, o Viana já iguala o desempenho de sua última participação na Copa do Brasil, em 2012: na ocasião, as meninas da Baixada eliminaram o Intercap (TO) na primeira fase e foram eliminadas nas oitavas de final após duas derrotas sofridas diante do Pinheirense (PA). A melhor campanha histórica do Leão na competição foi em 2011, quando chegou às semifinais. Gustavo Arruda / Imirante.com

Nenhum comentário: