quinta-feira, 30 de abril de 2015

SINTSEP promove grande evento em homenagem às Mães


Divulgação SINTSEP
São Luís – As mães trabalhadoras e filiadas ao Sindicato dos Servidores Públicos Estadual (Sintsep) serão recepcionadas em grande estilo neste domingo (3), no espaçoso Auditório Central da UFMA, no bairro Sá Viana, em São Luís.

É a tradicional Festa das Mães, que todos os anos recebe cerca de 4 mil convidados, com Buffet grátis, música de qualidade e sorteio de valiosos brindes para as mães sindicalizadas.

Teresa Canto - Foto divulgação
Este ano a festa terá animação da cantora maranhense Teresa Canto e do Grupo Digital, com variado repertório musical, pra ninguém ficar parado. Segundo Cleinaldo Bil, presidente do Sintsep, este ano os convidados não terão problemas com chuva, pois o salão de convenções da UFMA tem capacidade para abrigar a todos, sem a necessidade de montagem de tendas. “Aguardamos as mães e seus convidados com um variado Buffet, cerveja subsidiada, sendo três unidades por R$ 10,00, sorteio de brindes e música de qualidade. Tudo isso para celebrar esta data especial que é o Dia das Mães, porque elas merecem e, as trabalhadoras do serviço público estadual também podem comemorar as nossas inúmeras conquistas, como o Plano de Cargo Carreiras e Salários, além de aumento salarial", comentou Cleinaldo Bil.

A festa começa a partir das 13h e só poderão participar dos sorteios as mães sindicalizadas.

A festa mais esperada do ano

Ele é querido por todos pela simpatia, entre outras qualidades humanas no seu convívio social e familiar. Tem uma legião de amigos, fãs e seguidores. Como político, obteve 8.211 votos nas últimas eleições de deputado estadual, fazendo uma campanha humilde e sem grandes recursos. É uma nova liderança no cenário político e eleitoral vianense e tem seu trabalho reconhecido em todo o Estado pela gestão empreendedora à Frente do Sindicato dos Servidores Públicos Estadual – Sintsep.

Quis o destino que ele viesse ao mundo no dia em que se comemora o Dia dos Trabalhadores e as suas lutas em busca de novas conquistas no trabalho e na qualidade de vida.

Por isso, nesta sexta, primeiro de maio, feriado, a “muntaria”de chopp, churrasco (boi, porco, galinha, pato carneiro, tatu, cozido de surubim e torta de babiraca) (- é mole ou quer mais?) Música e bate papo entre os conterrâneos e amigos fica na conta de Cleinaldo Bil.

Agora, o mistério maior é sobre o local do rega bofe. O Blog descobriu que vários grupos de “zap-zap” estão trocando informações com fotos do local. Onde será?

Nenhum comentário: