sexta-feira, 24 de abril de 2015

"Vida Saudável" ensina cultivo de hortaliças



Do G1
A prática de cultivar hortaliças em espaços pequenos, como casas ou apartamentos, acabou se tornando um hábito saudável para algumas pessoas. Tudo isso porque o cultivo de verduras e legumes frescos, e sem a presença de agrotóxicos é muito mais saudável para a saúde do ser humano.

E para quem pensa em desenvolver essa prática, a primeira edição do JMTV desta segunda-feira (20) mostrou, durante uma matéria, quais os procedimentos necessários para adquirir o cultivo de diferentes hortaliças em pequenos espaços residenciais.

Durante a matéria, o paisagista Carlos Delgado disse que ter uma horta em casa pode, inclusive, mudar a relação que se tem com a própria alimentação. “Quem espera colher é sempre necessário que faça isso com amor para que você possa colher também como amor. Se não a energia ela não germina”.

Além deste assunto, o JMTV1 também exibiu os transtornos causados pela chuva deste domingo (19), a insegurança no bairro do Quebra Pote, a coletiva sobre a metralhadora que havia sido perdida durante uma operação, a campanha de educação para o trânsito nas rodovias, entre outros. Veja os vídeos na página do G1.

Clique aqui para assistir a matéria.

Nenhum comentário: