sexta-feira, 22 de maio de 2015

Prefeitura de Viana inicia obra de reurbanização da Avenida Luis Couto e construção do portal da cidade



A prefeitura de Viana assinou na manhã de quinta feira (21) a ordem de serviço para reurbanizar a Avenida Luis Couto e construir o portal da cidade, na entrada do município.

A empresa vencedora deu início na obra logo após a assinatura da ordem de serviço.
Estiveram presentes os secretários municipais, empresários locais e comunidade em geral.


O secretário de finanças e planejamento, Augustos Gomes, lembrou que todo esforço está sendo dispensado para realização desta obra e agradeceu ao empenho do ex-ministro do turismo, Gastão Vieira, que foi o incentivador e responsável pela alocação deste recurso federal para Viana.

Oliveira Júnior, vice prefeito e secretário de educação, também falou aos presentes e disse que a Avenida Luis Couto será um verdadeiro cartão postal, onde os moradores poderão ter agora em pouco tempo uma avenida digna e bonita na entrada de Viana. Aproveitou ainda para agradeceu aos mototaxistas e aos empresários locais pelo apoio.

O prefeito Chico Gomes falou aos presentes que esta obra será um das mais importantes para cidade, pois será urbanizada e bem diferente de outros municípios da baixada. O destaque é para as luminárias, que será de (led), e o portal que terá um efeito de luz especial nas velas do barco que simbolizará a principal característica econômica da cidade.“Estou muito feliz em poder realizar este sonho da população que tanto espera ver esta entrada da cidade pronta e de qualidade", disse o gestor.

Segundo o construtor da obra Valdek Nogueira, o prazo de entrega da obra está previsto para seis meses.

Fonte. ASCOM VIANA
FOTOS: Adilson Sousa e Marinildo Serejo

Nenhum comentário: