sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Chico Gomes garante MAIS ASFALTO para Viana

O Prefeito Chico Gomes assinou mais um convênio com Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado das Cidades, para asfaltamento de diversas ruas em Viana.

As ruas contempladas com os benefícios são: Rua São Benedito; 1ª Travessa Antonio Serafim; Rua Raimundo Lopes da Cunha e 2ª Travessa Veneza.

As obras do convênio são oriundas de uma emenda parlamentar do deputado estadual Max Barros (PMDB), aliado do prefeito Chico Gomes, e que tem atuado em defesa dos interesses de Viana na Assembleia Legislativa.

Importante ressaltar que o município só está recebendo esses benefícios por estar em dia com suas obrigações tributárias e previdenciárias, depois de um grande esforço financeiro para negociar um rombo de mais de 40 milhões herdados da gestão do ex-prefeito Rilva Luís.

Segundo o gestor Chico Gomes, Viana deve receber muitos mais benefícios do Governo Estadual e Federal e que, mesmo diante da crise econômica, a Prefeitura está procurando honrar seus compromissos e assegurar dias melhores para o povo vianense. (Ascom-PMV)

2 comentários:

Nonato Moraes disse...

Bom dia! vale ressaltar, para não omitir a verdade, que esta divida a que se refere remonta de outras administrações. Não estou fazendo defesa do ex-prefeito aqui citado, até porque não contribui com a criação dessa criatura.

Luiz Antonio Morais disse...

Verdade Nonato. Felizmente, com a recente negociação, Viana pode respirar outros ares e passar a sacolinha nos governos estadual e federal. É preciso recuperar o tempo perdido. Grato pela participação. Abraço.