terça-feira, 29 de março de 2016

Deputados cobram retomada da duplicação da BR-135 no Maranhão

 Buracos na BR-135 causaram prejuízo aos motoristas no feriado de Semana Santa (Foto: Reprodução/TV Mirante)
Buracos e insegurança resultaram em prejuízos e trágica morte de bailarina. Eles condenaram ‘descaso’ do Dnit com as obras e defenderam união.

Maurício Araya Do G1 MA

Deputados estaduais usaram a tribuna da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão (Alema) nessa segunda-feira (28) para cobrar do governo federal a retomada das obras de duplicação da BR-135, única via de acesso por terra da capital maranhense, após o caos durante o feriado de Semana Santa, com prejuízos aos motoristas por causa dos buracos e a trágica morte da bailarina e historiadora Ana Lúcia Duarte Silva, de 51 anos.

O deputado Eduardo Braide (PMN) lembrou que em 2015 convocou, por duas vezes, o superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), responsável pelas obras, para explicações sobre a comissão de obras e o atraso na conclusão das obras. “O que nós percebemos é um verdadeiro descaso do governo federal em relação a essa situação da BR-135”, lamenta o deputado estadual.

O ex-presidente da comissão de obras, Vinícius Louro (PP), condenou o ‘descaso’ do Dnit e defendeu união à bancada federal maranhense para evitar mais mortes na rodovia federal. Leia MAIS AQUI.

Nenhum comentário: