domingo, 20 de março de 2016

Vereador de Viana e esposa são baleados em assalto na cidade de Matinha

Adriana Guimarães faleceu durante o tironeio
Vereador Sívio Bedi seguiu ferido para São Luís
Viana – O vereador de Viana, Sílvio Cesar Guimarães, o Sívio Bedí (PRP) e sua esposa, Adriana Guimarães, ex-secretária de educação do município, foram alvos de assalto hoje, por volta das 18h30, deste domingo, na entrada do município de Matinha, a 222 km da capital São Luís, na Baixada Maranhense, onde o casal possui um posto de combustível.

Segundo informações, o vereador reagiu ao assalto e o casal foi atingido por vários tiros pelos dois assaltantes que tentavam levar a renda diária do estabelecimento. Adriana Guimarães não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, sendo que o seu corpo ainda se encontrava no Hospital de Matinha, até o momento desta postagem.

Depois do crime, várias versões circulam nos grupos do aplicativo whatsapp de que o vereador também tinha falecido, mas o Blog Vianensidades apurou que Sívio Bedí está a caminho de São Luís, em uma ambulância, ferido com dois projéteis no braço e no abdome. Segundo informações não confirmadas, um helicóptero está sendo aguardado em Vitória do Mearim, para conduzir o vereador para o Hospital São Domingos, em São Luís. As polícias Civil e Militar de Viana ainda não se pronunciaram oficialmente sobre o crime. A qualquer momento mais informações.

Nenhum comentário: