quinta-feira, 28 de abril de 2016

Nova Cooperativa faz reunião em Viana com todos os contratados

Uma grande reunião aconteceu na tarde de quarta feira (27) no prédio da colônia de pescadores em Viana, que contou com a presença de um advogado, um diretor administrativo e  o senhor Robson Cruz, presidente da nova Cooperativa que vai contratar os prestadores de serviço para a prefeitura de Viana.

Com uma platéia de com mais de trezentos cooperados, que lotou o auditório da colônia de pescadores, muitas perguntas foram feitas e respondidas pelo advogado.


Uma das principais perguntas foi sobre a data do vencimento no contra cheque, que foi logo respondido e que a Interativa sempre realizou pagamento de no último dia de cada mês, falou o presidente Robson.

Segundo a presidência da Interativa, a prestação de serviços para à prefeitura de Viana, iniciou em março do corrente ano e já vai realizar neste final de mês de abril o primeiro pagamento referente a março e abril.

O presidente da Interativa informou ainda que a cooperativa tem um diferencial, pois preza pela socialização de informações interna e organização como fornecer equipamento de segurança do trabalho, fardamento e treinamento direto com o cooperado no sentido de ofertar qualidade nos serviços prestados.

Informaram ainda o endereço da sede em Viana estará funcionando na Rua Dr Castro Maia, esquina com a Antônio Sarafim, e que o atendimento será no horário comercial,  com tem todo sistema informatizado e disponível para todos.
 Também foi informado que a sede da cooperativa está localizada  em São Luís capital do estado, no bairro Olho d’Água, rua dos Guaranás casa 1 quadra Q.

Robson Cruz falou ainda que, a cooperativa tem uma trajetória bem sucedida e está presente em vário municipais, como Olinda Nova, Miranda do Norte Cantanhede etc. e que  toda e qualquer decisão precisa passar pela plenária da cooperativa em Viana, como decisões referentes a campanhas e benefícios. “À interativa sempre foi uma família, e temos o costume de obedecer o que a assembleia decide e nós vamos continuar assim conforme nosso estatuto.” finalizou Robson.

Nenhum comentário: