quinta-feira, 28 de abril de 2016

Viana - Ponte sobre o Igarapé do Engenho, na MA 014, recebe serviços de limpeza

Uma equipe da empresa responsável pela limpeza pública em Viana, está atuando em áreas distantes como o Povoado Ibacazinho.

Depois que a prefeitura contratou uma empresa para executar serviços de limpeza e coleta do lixo doméstico, os moradores de áreas mais distantes do centro urbano começaram a cobrar também pela coleta de lixo doméstico.

A empresa, vendo a importância de realizar o trabalho nestes locais, definiu também outro importante serviço que é a capina e, desta vez na ponte sobre Igarapé do Engenho e todo trajeto da MA 014 que liga a cidade até a avenida Luís de Almeida Couto.
Segundo Tota Calvet, diretor da empresa, esse trabalho é uma responsabilidade da empresa que pretende deixar a cidade mais limpa e organizada. “Tenho a consciência de poder estar contribuindo com esta cidade que cresce a cada dia e tem um povo hospitaleiro“, Disse Calvet.

Carro compactador

O diretor da empresa aproveitou ainda para informar novos investimentos e que Viana vai receber a partir de maio o primeiro carro compactador de lixo para atender toda a cidade.

Outra novidade fruto da operacionalização de serviços de limpeza é a fabricação de vassouras com a coleta seletiva de lixo, pois uma grande quantidade garrafas peti são desperdiçadas e agora o que iria para lixo vai ser transformado em vassouras.

Para o prefeito Chico Gomes, esta iniciativa do Tota Calvet é um compromisso com a responsabilidade social que toda empresa deve ter, onde quer esteja. “Estamos contentes com essas oportunidades que empresa está proporcionando em nosso município na geração de emprego e renda”, afirmou. (Ascom - PMV)


Nenhum comentário: